Você se orgulha de viver, você se orgulha de usufruir de bons planos divinos, de ser o que é! Alguns gritam em blasfêmia o tempo todo, mas você goza de tudo o que tem e oferece ao atordoado!
Nós, no sentido "eu", sendo apenas o que definir em mente...
Fui o Ateísmo da sua religião, progredi no entendimento, mostrei-me forte nos vários santos que carrego no bolso, gritei sem precisão porque achei que deveria mostrar minha igualdade quando todos fazem o mesmo no templo. Sou jovem de brinco em qualquer lugar, sou viciado na sabedoria tentando me encontrar em alguma casa de bençãos como todos fazem. Gostaria de me trabalhar, de me produzir, de sair a noite e de perdão mais tarde, ou talvez seguir o tradicional da minha família e me conformar pro resto da tarde. Sei que posso ser qualquer um, ou apenas 'eu', encontrar a humildade de entender que conformismo não é sincronismo e que não assistimos por nossos pais, aprendemos seguindo seus passos. Nos olhos que pegam fogo eu me tornei o protagonista do diabo, talvez da maldade de atos e não de personagens de algumas linhagens.Me mostre algo mais, me deixe descansar, me deixe na curiosidade ou simplesmente, me faça o Deísmo de todas as crenças...
...
(As fotos das mulheres são apenas uma forma de mostrar que independente de qualquer reação que as pessoas tenham aparentemente, as reações químicas do corpo serão as mesmas)






