Olhão nessa página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Todo esse tempo!

Eu adoro seu modo de sorrir, a forma como você não me deixa falar, o jeito que você se envergonha com certos comentários. 
Eu amo o jeito como você demora pra se vestir, a forma elegante como você se levanta depois de cair, o estilo como você se compatibiliza comigo.
Eu venero a forma de você não saber se portar com ética em certos lugares com certas pessoas, o divino delírio que você me passa quando me beija as costas ao dormir.
Eu admiro seu jeito forte de agir quando não quer chorar, sua maturidade quando não consegue e chora ensinando minha imaturidade a evoluir, quando não fala nada esperando o orgulho desaparecer.
Eu apaixono quando você deixa suas mãos na mesa e não me olha diretamente, quando você se irrita com minhas histórias mal contadas, quando você sai de madrugada e volta alguns minutos depois.
Eu caio aos seus pés quando você me diz palavras doces, quando você muda o canal de esportes para novela, quando você faz qualquer coisa pra me agradar.
Eu te beijo quando você fica feliz, quando você brinca, quando você conversa coisas sem sentido, quando você é simplesmente... você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ThNx