Olhão nessa página

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mal-me-quer

É meio que arrependedor pensar martirizando a si mesmo por algo que se ouviu quando poderia ter impedido no começo. Mas você sempre sabe o que o outro vai falar, velhas deduções desagradáveis e você precisa ouvir palavra por palavra da voz grossa que te intimidou por bastante tempo.
As consequências, tampouco se igualam ao nível de intriga, estamos tão perdidos que escrevemos palavras erradas no próprio diário, degustamos um pouco do azedo de estar na vida de antes, depois de ter lutado por tudo o que desacreditou um dia. Enquanto tudo parece bom, algo o transforma em perfeito, mas depois caí_a velha onda!
Antes tudo normalizado, com as pequenas discussões dentro de casa, mas você prefere exalar aquela demonstração.
A primeira vez que eu sair, eu pensarei em algo nosso, ouvirei as músicas lá do comecinho e deixarei tudo no peso que gostaria que o findador sentisse...

2 comentários:

  1. LINDA HOMENAGEM SOBRETUDO ESSE TRECHO QUE SINTETIZA BEM A TRAJETÓRIA DE AMY:
    "MENINA-DEUSA, atravesse a rua sem olhar. Você sabe que é IMORTAL, tão imortal quanto eu a vejo ser. Amar-te-ia o mundo todo se não fosse seus pequenos vícios que te faziam ser mais venerada do que seus ídolos em seus tempos."
    ouvi uma frase uma vez que era +ou-assim:até cortar os proprios defeitos pode ser perigoso, como vc disse se ela nao fosse esse turbilhão de emoções e rendida a pequenos vícios não seria essa menina-deusa.Talvez fosse livre apenas,por isso nao tinha medo de se jogar e daí vem essa verdade em suas musicas que muitas vezes encomodava ou encantava.Janis joplin uma vez disse que poderia morrer logo sem ter medo de ter deixado de fazer algo que queria muito,acho q amy em seu curto espaço de vida foi feliz assim eu ACREDITO!!!!Nao estou defendendo s uso de drogas,pois eu sei que q foi ela quem levou nossa Amy.Estou falando da personalidade,da sinceridade,isso era Amy e por sua autenticidade sera lembrada por aqueles a olharam de verdade para ela e nao uma visao superficial que apenas viam seus defeitos.
    AMY WINEHOUSE ETERNA

    ResponderExcluir

ThNx